v Lista do Baralho Marcha Noturna ~ Liga Mineira de Pokémon

domingo, 7 de dezembro de 2014

Lista do Baralho Marcha Noturna


Esse é o baralho forte de Pokémons bonitinhos, daquele jeito que você faz para incentivar sua namorada a jogar Card Game Pokémon, pois é cheio de bichinhos bonitinhos e ela vai te dar um baita coro usando o deck. Tô falando do baralho "Marcha Noturna" galera.
*Então vamos para explicação: É muito simples galera, o baralho não é baseado em Pokémons e sim em um ataque específico que alguns Pokémons tem, o Night March, ou Marcha Noturna em português, que diz: Causa 20 danos vezes a quantidade de Pokémons com o ataque Night March na sua pilha de descartes.
É tão simples que eu aposto que até um cara maluco como você já matou a charada, basta jogar na pilha de descartes a maior quantidade de Pokémons com esse ataque que conseguir e bater com o que estiver na frente. Você fará isso fácil, fácil usando cartas como Ultra Ball, Busca Computadorizada e Professora Juniper.
 ...mas você deve estar se perguntando: "E o que é que esse Mew Ex tá fazendo alí na beira?". Muito simples meu querido mestre pokémon, é que o Mew EX tem uma habilidade chamada Versatile que permite que ele use qualquer ataque do jogo, dessa forma você fica com ele como atacante enquanto pode mandar uma quantidade maior de Pokémons com o ataque Marcha Noturna para o descarte.
O legal desse baralho é que ele é tão fácil de jogar e roda tão bem que seu oponente nem espera, compensa ver o vídeo no rodapé dessa postagem, de onde um deck de Genesect Ex perde em poucos turnos pra ele.

Pokémon 17
4 Jolstik (Night March)
4 Pumpkaboo (Night March)
4 Lampent (Night March)
3 Mew EX
Nocauteie com a Pilha de Descarte
1 Jirachi EX
1 Mr Mime (Bench Barrier)

Trainers 34
4 Professora Juniper
4 N
1 Lysandre
4 Ultra Bola
3 Faixa Musculosa
3 Dimension Valley (Stadium)
4 Compressor de Batalha
2 VS Seeker
2 Corda de Fuga
4 Bicicleta
1 Pokeagenda
1 Busca Computadorizada
1 Startling Megaphone

Energy 9
2 Energia Elétrica
3 Energia Psíquica
4 Energia Dupla

Clique no link e veja um vídeo com a estratégia do baralho.

LIGA MINEIRA DE POKÉMON

LIGA MINEIRA DE POKÉMON

APOIO

 
Site desenvolvido pelo Grupo Valadares Power, Liga Mineira de Pokémon