v O que é Pokémon? ~ Liga Mineira de Pokémon

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

O que é Pokémon?

Um Pokémon é um animal com super poderes.
Seria um resumo muito curto não é mesmo? Então deixa eu enriquecer o assunto.

Os Pokémons são criaturas classificadas por suas naturezas (personalidades), tipo (características biológicas, as vezes adaptadas aos elementos da natureza) e por terem diferentes raças, são identificados por suas características físicas.

Atualmente podemos encontrar 18 raças de Pokémons.

Como seres evolutivos e consciência e sabedoria dos seus poderes, os Pokémons tem uma capacidade evolutiva muito superior a dos seres humanos e animais normais.
Enquanto um ser humano leva milênios para evoluir, um Pokémon pode levar apenas alguns poucos dias de treinamento, ou até mesmo se ficar muito feliz ou triste pode se forçar a evoluir para uma forma mais forte e maior para suportar as dificuldades a sua frente, as vezes se adaptando aos elementos da natureza, alterando até a sua genética comum, como por exemplo o Pokémon aquático "Mudkip", que ao evoluir se tornando um "Marshtomp", assume as características da terra para se adaptar a nova estrutura do seu corpo.

Atualmente existem mais de 600 Pokémons conhecidos pelo homem, mas estudiosos já disseram que encontraram novas formas de vida e as estão estudando antes de nos revelar seus costumes e habilidades.
Dentre esses, alguns espécimes raríssimos, assumem a responsabilidade de serem os últimos da sua raça, se tornando lendas dentre os Pokémons.

LIGA MINEIRA DE POKÉMON

LIGA MINEIRA DE POKÉMON

APOIO

 
Site desenvolvido pelo Grupo Valadares Power, Liga Mineira de Pokémon