v Lista de Baralho de Caixa de Ferramentas ~ Liga Mineira de Pokémon

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Lista de Baralho de Caixa de Ferramentas


Então lá vai o poderoso baralho "Caixa de Ferramentas".
Masquerain + Sigilyph (Tool Box) + o incrível Trubbish.
*Funciona basicamente assim: Coloque a frente o seu humilde batedor, Trubbsh, desça dois o mais Sigilyph's no banco, com a habilidade de ligar até 4 ferramentas nele, e então bata, bata muito forte com o seu trubbish, com o ataque que aumenta o dano 20x o número de ferramentas em jogo. Wowwww...
Com algumas poucas cartas de reciclar a mão você já conseguirá criar uma variante de dano gigante, capaz de levar qualquer Pokémon do jogo com um único ataque. Mas e o Masquerain, pra que serve? Opá, a empolgação já tinha me tomado, mas como nem tudo é feito de algodão doce, na hora dos tropeços, quando você encontrar aquela decepção um Pokémon fodão que te detona com um hit de poucas energias, estará lá o Masquerain, apenas para garantir que suas ferramentas sejam melhor utilizadas, pois com ele você pode voltar para mão e depois descer, e depois voltar para a mão de novo, e então descer quantas vezes quiser, as suas cartas de ferramentas. Assim você poderá recuar de graça pra sempre com Pedra flutuante, ou usar quaisquer outros benefícios que uma Ferramenta Pokémon pude te proporcionar sem se importar em perder aquela carta.
Uma estratégia realmente divertida, chegou nas finais de torneios Meta-games oficiais da Nintendo, e agora à sua disposição, monte o baralho e curta o play.

Pokémon 10
4 Sigilyph (Tool Box)

4 Trubbish (Ataque x20 por ferramenta)
Um ataque dele da nocaute certo
2 Surskit
2 Masquerain (Tool Reversal)

Trainers 37
4 Professora Juniper

4 N
3 Colress
2 Eviolete
4 Bola de Nível
4 Pedra Flutuante
4 Exp. Share
3 Bracelete de Prata
Espelho de Prata
2 Corda de Fuga
4 Bicicleta
1 Máquina de Prospecção
1 Super Bastão

Energy 13
9 Energia Psíqica

Clique no link e veja um vídeo com a estratégia do baralho.

LIGA MINEIRA DE POKÉMON

LIGA MINEIRA DE POKÉMON

APOIO

 
Site desenvolvido pelo Grupo Valadares Power, Liga Mineira de Pokémon